Câmara em Pauta ‘País regrediu 40 anos’, diz Natália Lage sobre governo Bolsonaro
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

‘País regrediu 40 anos’, diz Natália Lage sobre governo Bolsonaro

Natália Lage vive um romance com a personagem de Mariana Lima em “Um Lugar Ao Sol” falou que seu trabalho na novela da Globo está cada vez mais evidente. ”O meu termômetro é o Instagram, que é a única rede social que eu uso. Tenho recebido muitas mensagens carinhosas de pessoas que torcem pelo casal. Criaram até mesmo o termo ‘Gabilana’ para shippar as duas.

Estou adorando!”, celebrou ela à coluna de Patricia Kogut no jornal “O Globo”.

“Neste momento do Brasil, em que vivemos uma homofobia praticada e estimulada pelo próprio presidente da república, achei que realmente fosse ter alguma reação negativa. A sensação que eu tenho é de que o país regrediu 40 anos. Mas tem sido supreendentemente positiva a repercussão. Me sinto orgulhosa por esse trabalho. É fundamental abordar o tema e naturalizá-lo.

Precisamos caminhar para um momento em que o preconceito não precise mais ser discutido. Aí sim os personagens das chamadas minorias, que não são de fato uma minoria em termos quantitativos, vão ter outras questões para resolver. Uma das minhas grandes preocupações ao interpretar a Gabriela foi não estereotipar”, contou a atriz.

IstoÉ

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03