Compartilhar
Tweetar

Bolsonaro e Malafaia unidos contra Haddad

Publicado em: 02/03/2012

 

 

O pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PT, Fernando Hadad ganhou ao menos dois inimigos que prometem fazer barulho contra a eleição dele. O pastor Silas Malafaia e o deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) estão juntos contra o que eles chamam de “Candidato do kit-gay”, por conta do episódio do projeto Escola sem Homofobia do Ministério da Educação, durante a gestão de Haddad.

Bolsonaro inclusive já colocou um cartaz com os dizeres “Haddad é o candidato do Kit-Gay. As crianças de seis anos terão aula de homoafetividade nas escolas?” num espaço em seu gabinete, apelidado de “Mural da Vergonha”. Já Malafaia postou várias vezes em seu perfil do Twitter nesta quinta (1º) que “Não adianta fazer Crivella ministro. Os evangélicos de São Paulo não vão dar refresco para Haddad, o responsável pelo kit gay”.

Por seu turno, o deputado Bolsonaro promete lembrar o fato e fazer campanha contra o candidato, pelo fato de que, segundo Bolsonaro, quando ministro, Haddad tentou encorajar a homossexualidade nas crianças e diz que irá convocar evangélicos, católicos, e pais de família “para que saibam quem é Haddad”. Ainda segundo ele, outros candidatos irão questionar o ex ministro sobre o projeto. “Eu me comprometo a passar todo o material que tenho aos concorrentes de Haddad”, declarou. 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03