Responsive Ad Slot

Postado por Simone de Moraes

11/06/2011 1:50

Crédito:

O Portal da Câmara Legislativa do Distrito Federal trouxe hoje uma matéria, que conta a história da escultura de um cavalo preto, em tamanho natural, exposta desde semana passada na área externa da Casa, e que vinha chamando à atenção das pessoas, sem, contudo se ter a elucidação para sua misteriosa presença. Hoje veio a explicação.

” Trata-se de um cavalo cuja cor oscila de acordo com a incidência da luz e que foi posto sobre uma base abaulada, com dois longos dentes. A escultura mescla força e fragilidade. É um cavalo forte, imponente, sobre uma base instável, que pode cair a qualquer momento, e quer transmitir sentimentos de angústia e de instabilidade”,  explica a artista Waleska Reuter, autora da obra.

Moral da história: se um cavalo preto aparecer na área externa da sua casa, pense que talvez ele esteja refletindo a sua história.