Câmara autoriza empréstimo do BIRD para o GDF

Publicado em: 02/03/2011

Com unanimidade de 24 votos, o Plenário da Câmara Legislativa aprovou hoje à tarde (dia 01), o projeto de lei nº 140/2011, que autoriza o Poder Executivo a contratar empréstimo de R$ 55 milhões com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Os recursos segundo mensagem enviada pelo secretário de Fazenda, Waldir Moyses, serão empregados para executar o Programa de Infraestrutura e Saneamento Básico das Áreas de Expansão Urbana do Distrito Federal- PROCIDADES.

O secretário de Fazenda, Valdir Moyses, na mensagem enviada à Câmara Legislativa, enfatiza que recursos do empréstimo do BIRD, serão utilizados em obras de saneamento, mas também no desenvolvimento das potencialidades dos principais protagonistas que atuam no cenário de desenvolvimento econômico local: população e empresariado.