Compartilhar
Tweetar

“Sem Demagogia”

Publicado em: 02/03/2011

A palavra ”demagogia” usada pelo deputado Wasny de Roure (PT) no seu discurso hoje à tarde, logo após o pronunciamento da deputada Eliana Pedrosa (DEM), foi o suficiente para deixar a oposicionista, furiosa e estressada. O rápido bate-boca ocorreu depois que Eliana pediu providencias sobre o atendimento de um paciente hemofílico internado no Hospital de Santa Maria. O líder do Governo subiu a Tribuna para elogiar a preocupação da colega, mas acrescentou que todas as providenciam estão sendo tomadas pelo Governador, para adequar da melhor forma possível a saúde no DF, e que isso não seria feito de forma individualizada, mas de  “maneira ampla e sem demagogia”.

A deputada furiosa pediu respeito a sua pessoa, e o então sempre gentleman Wasny Roure, não se deu de rogado, voltou ao microfone e reafirmou a sua posição de “sem demagogia”. E dessa vez não tão educado assim.
Enquanto os dois deputados batiam boca o Presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício tentava dar continuidade aos trabalhos, explicando sobre o funcionamento das questões de ordem da Casa.

O que se observa, é que quando as galerias estão cheias, durante as sessões Plenárias, os deputados se esforçam para parecer combativos.

Veja o vídeo

Titulo: Eliana Pedrosa se desentende com o líder do Governo


(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03