Câmara em Pauta Pfizer afirma que já vendeu vacinas para crianças ao governo federal
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Pfizer afirma que já vendeu vacinas para crianças ao governo federal

A Pfizer informou na tarde da última quarta-feira (22) ao secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, que a empresa já viabilizou a entrega de vacinas para crianças ao governo federal, conforme apuração do colunista Lauro Jardim do jornal O Globo.

De acordo com a empresa são três contratos, os quais devem garantir a entrega de 100 milhões de doses para o País em 2022. O último acordo foi concluído em 29 de novembro deste ano. O governo no entanto, continua fazendo terrorismo com a população.

A Pfizer foi questionada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, pois a administração tinha o interesse de garantir para o município cerca de 500 mil doses para crianças entre 5  e 11 anos. Vale lembrar que a empresa foi a única, até o momento, que teve seu imunizante liberado para esta faixa etária pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Nesse sentido, a Prefeitura do Rio deverá aguardar o processo de distribuição do governo federal por meio do Programa Nacional de Imunização, assim como outras regiões do País.

 

Com informações da IstoÉ

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03