Responsive Ad Slot

Postado por Simone de Moraes

8/10/2011 3:57

Crédito:

O governador Agnelo Queiroz anunciou hoje a saída do governo do secretário de Fazenda, Valdir Moyses Simão. Simão foi indicado pela presidenta Dilma Rousseff para assumir o comando da Secretaria Executiva do Ministério do Turismo, segundo posto na hierarquia da Pasta, logo abaixo do ministro Gastão Vieira.

Segundo Agnelo, a escolha de Valdir Simão deu-se em função do excelente perfil profissional do secretário. “Ele é um técnico de altíssimo nível, um grande gestor, que tem feito um trabalho maravilhoso na Secretaria de Fazenda”, elogiou o governador. Para o governador, o convite da presidenta Dilma é também um reconhecimento à alta qualificação dos quadros do Governo do Distrito Federal.

O novo secretário de Fazenda do DF ainda não foi escolhido. O secretário-adjunto Luiz Henrique Fanan assume o cargo interinamente.