Liliane Roriz é a mais nova filiada do PSD

Publicado em: 25/10/2011

A deputada distrital Liliane Roriz é a mais nova filiada  do Distrito Federal ao Partido Social Democrático (PSD). Eleita pelo PRTB no DF para a Câmara Legislativa, Liliane passa agora a  ser a quarta parlamentar distrital a compor a nova legenda, já contabilizada como a segunda maior bancada da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O ingresso de Liliane Roriz no novo partido se deu após convite feito pelo amigo e presidente regional da sigla, o ex-governador Rogério Rosso, com quem a parlamentar vinha mantendo contatos desde a criação do PSD no Distrito Federal.

Sobre a decisão de ingressar no PSD, Liliane Roriz afirmou que, embora tivesse contribuído com a fundação do partido, apenas aceitou o convite neste fim de semana motivada, principalmente, pela afinidade política com os integrantes e ainda objetivada a ajudar a escrever a história do novo partido do Brasil na Capital Federal.

“Recebi o convite do ex-governador Rogério Rosso de forma muito especial, já que somos amigos há muito tempo e decidimos ingressar juntos na política. A criação do PSD, que já vínhamos conversando há tanto tempo, passa a ser uma realidade e agora eu oficializo o meu ingresso no novo partido que vai contribuir muito para o desenvolvimento do Distrito Federal”, declarou.