Câmara é palco da 6ª Semana de Criminalística

Publicado em: 04/10/2011

O deputado Wellington Luiz (PSC) fez hoje (04), no salão do plenário, a abertura oficial da 6ª Semana de Criminalística da Polícia Civil do Distrito Federal. A iniciativa é dele e dos deputados Cláudio Abrantes (PPS) e Dr. Michel (PSL), todos oriundos da corporação. Wellington afirmou que os peritos do Distrito Federal estão entre os melhores do país, mas precisam de melhorias nas condições de trabalho.

Durante a semana serão expostos diferentes trabalhos executados pelos peritos. Na quinta (06), às 19 horas, a semana será encerrada com sessão solene, no auditório da Câmara.

Prestigiaram o envento o diretor do Instituto de Criminalística do DF, Wagner dos Santos, a diretora do Instituto de Pesquisa de DNA Forense, Carla Angélica Alves e o presidente da Associação Brasiliense de Peritos em Criminalística, Gustavo Carvalho.

Donalva Caixeta Marinho – Coordenadoria de Comunicação Social