Não preciso ser adotado, não sou menino de rua, diz Chico

O deputado Chico Vigilante aproveitou a sessão ordinária de hoje (dia 20), para criticar mais uma vez a avaliação do ranking sobre o desempenho dos deputados distritais feitas pela ONG Adote um Distrital. O deputado tirou muitas gargalhadas dos presentes na sessão ao dizer: “não preciso ser adotado, não sou menino de rua”.

Segundo Chico, são os eleitores que devem julgar o mandato dos deputados, e ressaltou que o desempenho de um parlamentar não pode ser avaliado por números de moções e requerimentos, que são uma espécie de ofícios encaminhados por diversas razões. Quem está acostumado com o “jeito Chico de ser”, sabe que o distrital não espera nem o interlocutor terminar a frase, porque ele pega o telefone e liga para quem de direito, para resolver o problema.

Outro que também não gostou da avaliação do Adote um Distrital foi o deputado Wellington Luis (PSC) Mais comedido em sua critica, Wellington disse também não considerar tecnicamente justa a avaliação feita pelo Adote, e acrescentou “Nosso trabalho não pode ser medido pelo número de projetos apresentados. Às vezes é melhor aprovar um só projeto, mas que beneficia toda a população”, disse.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03