CLDF discute Orçamento Participativo

Publicado em: 17/08/2011

A Câmara Legislativa do DF discute nesta quinta-feira (18), em comissão geral, o Orçamento Participativo (OP). O debate, de iniciativa, do deputado Wasny de Roure (PT), será realizado no plenário da Casa, às 15h30, logo após a abertura da sessão plenária.

O evento contará a presença do secretário de Planejamento e Orçamento, Edson Ronaldo Nascimento, que fará a apresentação do Orçamento Participativo, peça que define as prioridades da população para 2012.

O objetivo do encontro é realizar um amplo debate para o aprimoramento do OP na Câmara Legislativa, com a participação dos parlamentares, da comunidade, dos delegados e conselheiros e de representantes do governo.

Também participarão do debate a secretária-adjunta de Planejamento, Wanderly da Costa Pereira e o coordenador de Cidades e do OP, Chico Machado.

Debate sobre o Orçamento Participativo

Local: plenário da Câmara Legislativa do DF