Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Acomodando o “entulho”

Postado por Simone de Moraes

5/08/2011 12:52


Crédito:

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), nomeou na manhã desta sexta-feira (5) o ex-governador do DF Wilson Lima, para o cargo de diretor de Projetos e Parcerias da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan). A indicação de Wilson Lima para ocupar um cargo no GDF causou espanto e indignação na base petista do governo.

E verdade que Agnelo Queiroz, para reverendar seu projeto politico, teve que fazer alianças nada ortodoxas durante a campanha politica. Mas ao contrário da presidenta Dilma que tenta limpar o lixo herdado do seu companheiro Lula, Agnelo demonstra justamente o contrário, e a cada dia que passa seu governo mais parece um ônibus desgovernado, que empurra daqui, empurra acolá, e vai acomodando o entulho dos governos passados.

O conselho de administração da Codeplan irá se reunir na próxima semana, para referendar a indicação de Wilson Lima. A nomeação do ex-governador foi recebida com reservas também pela área técnica da Codeplan e pode provocar a saída do seu atual presidente, Miguel Lucena.

Wilson Lima era presidente da Câmara Legislativa e assumiu o governo do Distrito Federal após o afastamento do então governador José Roberto Arruda e a renúncia do vice dele, Paulo Octavio, após a Operação Caixa de Pandora. Ele ficou apenas dois meses no cargo.



Com dados do Jornal de Brasília.

Foto G1

(Visited 1 times, 1 visits today)