Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

A suntuosidade da “obra”

Postado por Simone de Moraes

19/08/2011 17:20


Crédito: Crédito:

A nova sede da Câmara Legislativa do Distrito Federal é um prédio feio, porém muito suntuoso. Sua suntuosidade, no entanto trás muito prejuízo para o bolso do contribuinte e dos funcionários da Casa.

Então vamos ver: ontem a assessora de um deputado circulava pela casa com o pé enfaixado, por ter escorregado no gabinete que trabalha, onde quase todos os ladrilhos do piso estão soltos. Nos corredores a realidade é a mesma.

Os elevadores da CLDF descem e sobem todos ao mesmo tempo, mesmo que você só precise de um único para se locomover. A curiosidade dos elevadores, é que você necessita ficar pelo menos uns 4 metros de distância das portas, para saber quando algum deles chegou. E sair correndo para pegá-los quando eles chegam.

O ar-condicionado central funciona na mesma temperatura para qualquer sala ou ambiente.  Então quando o Plenário está cheio é preciso aumentar a temperatura para não causar desconforto aos presentes, e ai todos os gabinetes congelam.

Em alguns ambientes as luzes precisam ser acesas durante o dia porque como as paredes são quase todas de vidros o sol bate inclemente, e ai foi pensando persianas para isolar os raios. O resultado disso, é que é preciso ligar as luzes.

E a noite? Ah à noite! As luzes ficam assim como na foto! Sábados, Domingos, feriados e todos os dias da semana madrugada adentro!

(Visited 1 times, 1 visits today)