Compartilhar
Tweetar

“Sua Excelência precisa cuidar do Executivo e não do Poder Legislativo”

Publicado em: 19/08/2011

Causou estranheza e atiçou a curiosidades dos presentes na última quarta-feira (dia 17) no Plenário da Câmara Legislativa, a fala do presidente Patrício (PT), sobre um incidente acontecido com ele numa reunião com o Governo. Ao pedir um aparte sobre a acusação da deputada Eliana Pedrosa (DEM), que estava tendo sua privacidade invadida e talvez grampeada, o presidente da Casa disse em tom irritado “É importante que o Parlamentar se faça respeitar em qualquer reunião ou qualquer atividade”.

E citou um exemplo dizendo que foi chamado para uma reunião com o Governo para tratar de assuntos da Policia, “e diferentemente do que diziam alguns Parlamentares, que sair porque fui expulso, eu me levantei e disse ao Governador que não iria participar daquela reunião e que não participaria mais de nenhuma outra a não ser que sua Excelência se retratasse”.

E acrescentou “Não participei mais de nenhuma reunião do Governo e continuarei agindo assim, para que esta Casa seja respeitada”.

Antes Patrício já tinha dito também em tom agressivo: “esta Casa é um poder autônomo e independente. O Governador manda daquela parte da rua para lá. Aqui, não! Aqui, quem adota as medidas é o Presidente, a Mesa Diretora e os demais parlamentares. Não precisamos do Governador, sua Excelência precisa cuidar do Executivo e não do Poder Legislativo”. Disse tudo mas não explicou nada!

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03