Câmara em Pauta Nota do Deputado Chico Vigilante
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Nota do Deputado Chico Vigilante

Há poucos minutos, entrei na internet para dar uma olhada nas agências de notícias, como faço costumeiramente, e me deparei com uma bomba na página da Folha.com, na editoria de Poder. Uma matéria com um link para gravação de conversa dá conta de um diálogo entre o presidente do  Democratas do DF, o senhor ex-coronel da Polícia Militar, Alberto Fraga, com um hacker, identificado simplesmente como Douglas, que invadiu o email pessoal da presidente da República Dilma Roussef e tentava rifar as informações ao ex-coronel. Fraga pergunta claramente ao hacker quanto ele quer para colocar as informações num cd para ele.

Esse é o tipo de oposição que existe em Brasília, um ex-coronel da Polícia Militar, que tem por obrigação, por dever de ofício, denunciar bandido. Mas, ao contrário disso, junta-se a ele.

É imprescindível que a Policia Federal e a Secretaria de Segurança Pública abram sindicância imediata para apurar a denúncia publicada. É muito grave que um ex-deputado federal, que se candidatou ao Senado, presidente de um partido político, ao invés de lutar pela ordem social e combater o crime organizado, caminhe de braços dados com ele.

Esse é o senhor Alberto Fraga, o valente coronel da Polícia Militar, que adora enfiar o dedo nos olhos de todo mundo. Um destrambelhado, vaidoso, que coloca a sede de poder acima dos interesses da população, ao ponto de vergonhosamente fazer negociata com um bandido, praticante de crimes virtuais. Isso também é crime e deve ser punido com rigor.

 

Deputado Chico Vigilante

 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03