Compartilhar
Tweetar

Michelzinho, o menino birrento!

Publicado em: 31/05/2011

E o Governo do Distrito Federal dia a dia vai acumulando prejuízos políticos. Agora foi a vez do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Dr. Michel (PSL), se lamentar da falta de habilidade do GDF, por não ter enviado um representante para a audiência pública que discutiu na manhã de hoje (31), a reestruturação e a revitalização do Parque de Apoio da Saúde do DF.

Autor da audiência pública, Michel disse que se sentiu desprestigiado e lamentou a  “inabilidade por parte do GDF” em não mandar um representante da Secretária de Saúde. O parlamentar relatou ter ouvido de fontes do Buriti que seria “um menino que estava arrumando dor de cabeça para o governo”. “Não admito ser tratado desta forma. Sou um parceiro na construção do governo, sou da base. Ajudamos no parlamento, mas também precisamos ser ajudados”, afirmou Michel, que pediu ao líder do governo, Wasny de Roure (PT), que encaminhe suas críticas ao GDF.

Wasny, tentando amenizar o estrago, desfiou um rosário de elogios ao vice-presidente por sua contribuição na fiscalização de temas relacionados à Saúde no DF. “O senhor está cumprindo as expectativas da população. Essas críticas são de pessoas que desconhecem a natureza da democracia”. Outros deputados também partiram para se solidarizar com o vice-presidente, Olair Francisco (PTdoB), Celina Leão (PMN) Joe Valle (PSB) e Cláudio Abrantes (PPS), mas Michelzinho, o menino birrento continuou amuado.

 

Com fonte e foto da CLDF

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03