Nota de esclarecimento

Publicado em: 06/04/2011

Recebemos nota oficial do Gabinete do deputado Israel Batista (PDT), comunicando “que por equívoco da Assessoria de Comunicação, foi enviado ontem (5) um tweet no perfil do deputado Professor Israel Batista como se ele estivesse saindo do show de Ozzy Osbourne. Houve um engano. Como já divulgamos, o deputado está com dengue e afastado das atividades parlamentares por recomendação médica. Bom lembrar que, cinco segundos depois de postada, a mensagem foi excluída do Twitter dele. No mais, o deputado, assim como a assessoria, está sempre à disposição para esclarecimentos que se façam necessários”.

Nos da Câmara em Pauta, pedimos desculpas ao deputado Israel Batista pelo equivoco da sua assessoria, ao tempo que reafirmamos aqui nosso compromisso com o dever de informar a população, sobre os fatos, com isenção e verdade.

A Diretoria do Câmara em Pauta