Compartilhar
Tweetar

Dono do Facebook se casa com a namorada da faculdade

Publicado em: 20/05/2012

Este sábado, Mark Zuckerberg, adicionou “em sua "linha do tempo" no Facebook, um novo acontecimento: casado. Enquanto isso, Priscilla Chan, a sua namorada da faculdade, fez o mesmo. Eles haviam casado. Ele também baixou a foto do casamento no jardim de sua casa em Palo Alto, Califórnia.

O casamento teve  apenas cem pessoas entre parentes e convidados  que foram a sua casa para comemorar a formutara de Princilla Cham em medicin.A surpresa para a maioria foi descobrir que na verdade era uma cerimônia de casamento..O casal se conheceu na Universidade de Harvard, enquanto estavam na fila do banheiro. Eles estão juntos há nove anos e moram em uma casa de quatro quartos em San Francisco. Eles têm um cachorro chamado Besta, um pastor húngaro que também tem página no Facebook .

A estréia no mercado de ações aumentou a conta de Zuckerberg. Neste momento, existem apenas 28 homens mais ricos do que ele em todo o mundo. No final de Wall Street na sexta-feira, sua fortuna tocou os 19.300 milhões de dólares (cerca de 15.170 milhões de euros no câmbio actual).

Zuckerberg, filho de um dentista de uma pequena cidade no interior de Nova York, estreiou na sexta-feira no mercado de ações, se tornando o 29 homem mais rico do mundo, com uma fortuma calculada em US$19.300 milhões de dolares.Em entrevista a imprensa, Zuck declarou que quer um carro confortável ", mas sem ostentação", e que vai continuar levando a vida simples que sempre teve, e com poucos amigos.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03