Ryan Hart de 14 anos encontrou um pedaço de um dedo humano em seu sanduíche, em um fast food do Condado de Jackson, nos Estados Unidos. De acordo com o pai do garoto, Jamie Vail pensou que o filho estava brincando. Já non fim da guloseima, Ryan Hart disse que encontrou algo parecido com borracha e que como estava difícil de mastigar, ele cuspiu o pedaço de carne da boca e descobriu um dedo com a primeira articulação.
O garoto disse que esteve prestes a vomitar. “Foi nojento”, disse Hart. Já o pai, classificou a descoberta como “inacreditável e repugnante”. O dedo teria sido de um funcionário, que se acidentou na máquina de cortar carne tinha cortado o dedo em um cortador de carne, de acordo com informações da polícia e do Departamento de Saúde do Condado de Jackson.
A equipe do Fast Food lamentou o “acidente isolado e infeliz” e parou a produção de alimentos, para limpar e desinfetar o restaurante, de acordo com John Gray, vice-presidente de comunicações corporativas e relações públicas da rede Arby Group Inc.
Com informações do Michigan Live. Clique aqui para ler a reportagem original. Texto em Inglês