Após invadir casamento de Lula, penetra é exonerado de cargo

Publicado em: 21/05/2022

Na data da cerimônia, os seguranças o revistaram e, pela identidade, notaram que não havia sido convidado. Júnior foi retirado do Contemporâneo 8076, no Brooklin, zona sul de São Paulo, às 23h40. Um dos seguranças o advertiu a não fazer mais isso.

Naquele momento, não foi informada a identidade do homem, como ele foi descoberto e como possivelmente entrou no local, mesmo precisando apresentar um QR Code presente no convite para fazê-lo. Uma fonte da prefeitura de Itapevi disse que o prefeito da cidade ficou furioso ao saber que Júnior entrou como penetra na festa e, por isso, resolveu demiti-lo.

No evento, seguranças suspeitaram do secretário-adjunto e o abordaram, de acordo com um dos convidados presentes. O SBT News entrou em contato com Júnior para saber como acessou o espaço e por que foi à cerimônia, mas ele respondeu apenas que já havia sido contatado pela imprensa para falar sobre o assunto, mas que não tinha nada para esclarecer a quem ligou nem falou nada a essas pessoas, e encerrou a conversa dizendo precisar “entrar em um compromisso”.

Veja o vídeo do momento em que Júnior é retirado do local do casamento: