Compartilhar
Tweetar

Cabo da Fab cobra aumento para categoria e Bolsonaro se irrita

Publicado em: 14/03/2022

Jair Bolsonaro (PL) disse nesta 2ª feira (14/03) que não vai mais parar para falar com apoiadores no “cercadinho”, espaço reservado no jardim do Palácio da Alvorada para visitantes, caso ele siga sendo alvo de “reivindicações pessoais”.

Jair se irritou depois que cabos da FAB (Força Aérea Brasileira) lhe perguntaram sobre aumentos salariais a um determinado grupo. “Peço que não venha aqui, pessoal, reivindicar coisas pessoais, vou acabar não parando mais aqui. Só isso, mais nada”.

Segundo Bolsonaro, o governo faz o que pode para beneficiar a categoria, mas não consegue “fazer loucura”. O presidente afirmou aos visitantes que estava com pressa e que tem muitos problemas para resolver. Ainda aos cabos da FAB, declarou:

“Rapaz, olha só, se você me disser quanto é o passivo que eu tenho que pagar para você, eu não, eles para você, eu boto você para dentro agora. Quanto é o passivo? Quantos bilhões? E outra, vai botar vocês hoje para irem para a reserva mês que vem? Uma coisa que aconteceu 20 anos atrás. É isso?”.

Na conversa, Bolsonaro disse ao visitante que direitos adquiridos e não cumpridos devem ser resolvidos na Justiça. “Se é direito, ganha na Justiça, não é comigo, com todo respeito a você. Para um pouquinho só”.

 

Poder360

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03