Câmara em Pauta "Tchutchuca do centrão, cafetão de deputado", diz Joice Hasselmann sobre Bolsonaro

“Tchutchuca do centrão, cafetão de deputado”, diz Joice Hasselmann sobre Bolsonaro

Ex-aliada e amiga intima de Jair Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou ontem (03) uma série de xingamentos contra o presidente, a quem acusou de traição e chamou de “cafetão de deputado vendido” e “tchutchuca do centrão”.

“Vagabundo, mentiroso, traidor do país, cafetão de deputado vendido, tchutchuca do centrão. Reconstruir o quê? O que você destruiu? Picareta”, escreveu Joice em resposta a uma publicação de Bolsonaro.

Jair comentava sobre a abertura do ano legislativo no Congresso, após a eleição de novos presidentes da Câmara — Arthur Lira (Progressistas-AL) — e do Senado — Rodrigo Pacheco (DEM-MG) —, ambos apoiados por Bolsonaro.

Em outro tuíte, ele ainda afirmou não existir “nada mais gratificante” do que servir ao país e deixar um legado para as próximas gerações. “Embora o caminho seja árduo, sabemos que a honra é feita de sacrifícios”, acrescentou.

Com informações do UOL