Compartilhar
Tweetar

Morre o jornalista Ricardo Noronha, aos 64.anos.

Publicado em: 09/10/2020

O jornalista Ricardo Noronha morreu aos 64 anos, na noite desta sexta-feira (9/10), às 19h40, vítima de um câncer. Ele fazia há oito anos um tratamento para um mieloma ósseo e não resistiu. “Esse ano o câncer evoluiu muito rápido. Ele fez todos os tratamento possíveis, mas infelizmente não tinha cura. Ele sempre foi discreto quanto a isso, não queria que as pessoas soubessem”, contou o genro Rodrigo Albuquerque, 33 anos. O comunicador estava internado em um hospital de Brasília há mais de um mês e a família decidiu dar continuidade ao tratamento na residência dele, onde ele faleceu. Ricardo deixa a esposa e cinco filhos.

Além de atuar no jornalismo, Ricardo chegou a exercer cargo como deputado federal pelo MDB na legislatura de 1999 e 2003. Ele era suplente e atuou do dia 23 de fevereiro de 1999 a 14 de fevereiro de 2000. “Era uma pessoa maravilhosa, que fez mais pelo outros do que por ele, brigou por todo mundo. Era uma pessoa que acreditava e ia lá e fazia”, acrescentou Rodrigo. O velório está marcado para hoje e a família tenta enterrá-lo na Ala dos Pioneiros do Campo da Esperança, na Asa Sul.

Em nota, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), também lamentou o falecimento. “O Distrito Federal fica mais pobre hoje com a morte do jornalista e ex-deputado federal Ricardo Noronha. Comunicador querido por todas as classes sociais, foi presente na televisão, rádio e ultimamente nas redes sociais com um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs”, declarou o chefe do Executivo.

“Sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos. Que Deus conforte seus familiares nesta hora de dor, mas faço votos que as lembranças alegres que ele espalhou pela vida permaneçam vivas na memória de todos”, finalizou Ibaneis.

Com informações do Correio Braziliense

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03