Câmara em Pauta Flordelis se esconde para não receber notificação da Corregedoria da Câmara
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Flordelis se esconde para não receber notificação da Corregedoria da Câmara

A Corregedoria da Câmara dos Deputados continua procurando, porque até agora não encontrou, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) em duas tentativas para notifica-la sobre a abertura de processo de investigação que pode culminar na cassação de seu mandato.

Flordelis foi denunciada sob acusação de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Cinco de seus filhos, além de sua neta, foram presos no último dia 24, em operação coordenada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e pela Polícia Civil. Por ter imunidade parlamentar, a deputada não pode ser presa — a não ser em flagrante de crime inafiançável. Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas pelo crime.

A primeira tentativa foi feita ontem no gabinete da deputada na Câmara. A segunda aconteceu hoje em seu apartamento funcional em Brasília, informou o corregedor da Casa, deputado Paulo Bengston (PTB-BA). Ambas sem sucesso. Somente ela pode assinar a notificação presencialmente.

Uma terceira tentativa de notificação deverá ser feita no endereço da deputada no Rio de Janeiro fornecido por Flordelis à Câmara. Se ela não for encontrada novamente, um comunicado sobre o processo será publicado no Diário Oficial da União.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Flordelis afirmou que a deputada está hoje no Rio, que ela retornará para Brasília na próxima terça (8) e que vai até a Corregedoria da Casa para tomar ciência da situação.

 

Com informações do UOL

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03