Câmara em Pauta Amiga íntima de Michelle, Flordelis devolve passaporte diplomático concedido por Bolsonaro
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Amiga íntima de Michelle, Flordelis devolve passaporte diplomático concedido por Bolsonaro

A deputada federal e pastora Flordelis, apontada pela Polícia Civil como mandante do assassinato do esposo, o pastor Anderson do Carmo, entregou à Justiça, nesta terça-feira (25), seu passaporte comum e o diplomático.

“A defesa vem em obediência fazer a entrega do passaporte comum e diplomático. Tão logo tomamos conhecimento, aqui estamos para fazer a devida entrega”, disse a defesa da parlamentar, que está proibida pela Justiça de sair do país.

Flordelis foi agraciada pelo governo Bolsonaro com um passaporte diplomático em 2019, e o documento tem validade até 2013. Este tipo de passaporte, normalmente, é concedido a integrantes do corpo diplomático brasileiro e pessoas envolvidas em missões internacionais – o que não era o caso da pastora.

Além do passaporte diplomático, a “intimidade” de Flordelis com a família presidencial pode ser observada nos encontros privados entre ela e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e também nas inúmeras postagens que ela fazia se mostrando “próxima” ao presidente.

Michelle Bolsonaro, inclusive, já chegou a se referir a Flordelis, nas redes sociais, como “amada irmã em Cristo”.

Cheque e Mate

Uma foto de Flordelis ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (24). A dupla tem o nome envolvido em investigações e ganhou até apelido.

Flordelis foi acusada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24) de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A parlamentar é acusada de homicídio triplamente qualificado, associação criminosa, uso de documentos falsos e falsidade ideológica. Ela não foi presa por ter imunidade parlamentar.

Já Michelle voltou a ganhar os holofotes após o presidente Jair Bolsonaro ameaçar agredir um jornalista que o questionou sobre os depósitos na conta da primeira-dama que totalizaram R$ 89 mil.

Nas redes a dupla virou “cheque e mate” e Flordelis ganhou até encarte de “palestra”: “Como colocar seu marido nos braços de Jesus”.

 

Revista Fórum

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03