Câmara em Pauta Marido da Secretária de Damares Alves, Oswaldo Estáquio, é preso novamente
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Marido da Secretária de Damares Alves, Oswaldo Estáquio, é preso novamente

O marido de Sandra Terena, secretária nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, comandado por Damares Alves, o blogueiro bolsonarista Oswaldo Estáquio, foi preso hoje (19) em Brasília, por desobedecer as restrições imposta pela Justiça.

A decisão da Justiça, é que o blogueiro além de proibido de sair do Distrito Federal e deve manter-se a menos de um quilômetro da praça dos Três Poderes e das residências dos ministros do Supremo.  O blogueiro também não pode usar redes sociais nem manter contatos com pessoas investigadas.

O investigado discursou em um carro de som localizado na frente da Catedral Metropolitana de Brasília, mas, segundo informações, não pode seguir com os manifestantes em direção ao Congresso Nacional.

Eu não temo nenhum problema [com a Justiça], pois sou um brasileiro que cumpre as leis mesmo não concordando com as restrições sobre mim. Eu cumprirei todas elas a risca, eu não me aproximei a menos de 1km do STF, essa marca da Catedral é exatamente 1,7km. Eu estou proibido de participar de protestos antidemocráticos, mas eu vim para a Marcha Nacional Cristã pela Família, vim cumprindo todas as leis“, disse Eustáquio ao Metrópoles.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03