Compartilhar
Tweetar

Bolsonaro posta vídeo em que evangélica diz que ele é “o escolhido de Deus”

Publicado em: 02/07/2020

Jair Bolsonaro publicou no Facebook, no início desta quinta-feira, um vídeo gravado na porta do Palácio da Alvorada que mostra o encontro entre ele e uma apoiadora.

“Eu sou do Rio Grande do Norte, viajei três dias de ônibus para a glória de Deus. Tem um anjo na porta do Palácio. Na porta da sua casa, presidente, tem um anjo com uma espada, aleluia, para guerrear pelo senhor aqui dentro”, diz a jovem Vitória, que é deficiente visual.

“A segunda visão que o Senhor me deu foi uma nuvem negra perto do senhor, e o Senhor dizia para mim ‘filha, grande é a luta dele na presidência. Essa nuvem negra são pessoas que querem a todo custo te tirar daqui’. Aleluia! Deus mandou falar para o senhor que é escolhido dele”, continuou.

Ela ainda disse que “o senhor vai passar por um processo de impeachment, mas eu digo para o senhor, não vai prevalecer, aleluia”. E que, para se proteger, Bolsonaro deveria convocar um “jejum nacional” por sua vida. “Para o senhor se proteger, um jejum. Mas, não mais pelo Brasil. Convoca um jejum nacional pela tua vida”.

Assista:

Do Conversa Fiada

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03