Câmara em Pauta CLDF vai debater amanhã (11) condições de trabalho dos entregadores de aplicativo

As condições de trabalho dos entregadores de aplicativos estão no foco da Câmara Legislativa do Distrito Federal que realiza, nesta terça-feira (11), audiência pública com objetivo de dialogar com a categoria. A ideia é debater o trabalho realizado em situações de insegurança e sem regularização.

O deputado Fábio Felix (Psol), requerente da audiência, acredita que “é dever do poder público pensar a implementação de instrumentos legais que garantam condições mínimas de trabalho a esses profissionais”. Entre as medidas para alcançar esse objetivo, Felix pleiteia a instalação de pontos de apoio em todas as Regiões Administrativas, assunto que também será discutido no evento que acontece às 19h no Plenário da Casa.