Compartilhar
Tweetar

Secretaria dos Condomínios deverá beneficiar um milhão de moradores do DF

Publicado em: 29/11/2011

Com o objetivo de regularizar os condomínios e dar cidadania aos moradores que ainda não tem as escrituras de suas moradias, o deputado Dr. Michel e a outros cinco deputados do parte do bloco (PSL, PTC, PMDB, PPL e PT do B) trabalha junto ao GDF para a criação da Secretaria de Condomínios.
Ele salienta que a Secretaria de Habitação está mais voltada para os assentamentos, para os programas habitacionais, como Minha Casa, Minha Vida e por isso existe a necessidade de se criar uma estrutura especializada para a regularização dos
condomínios. Segundo o deputado, mais de

um milhão de pessoas deverão ser beneficiadas em todo o DF. “Vamos dar cidadania a quem ainda está em situação irregular”, afirma. Dr. Michel conta que os parlamentares do bloco solicitaram a criação da secretaria ao governador que prometeu pensar no assunto. Mas o deputado acredita que a nova secretaria deva ser colocada em funcionamento ainda este ano. Sobre quem poderá ser o futuro secretário, Dr. Michel explica: “temos muitas pessoas competentes para ocupar o cargo e o governador é quem deverá escolher um nome entre eles”.  

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03