Raad Massouh deixa bloco Avanço Democrático

Publicado em: 21/10/2011

O único fato relevante na sessão ordinária desta quinta-feira foi o anúncio do deputado Raad Massouh (DEM), de que está de saída do bloco partidário Avanço Democrático, formado também pelos representantes do PRTB, PMN e PSD. Raad informou que assumirá a liderança do Democratas e que pautará sua atuação com independência. “Agradeço aos colegas do bloco, mas preciso defender os interesses do partido, agora que minha colega Eliana Pedrosa migrou para o PSD”, disse. O deputado passa a ser o único representante do partido na Câmara.

O anúncio foi feito na abertura da sessão ordinária de hoje. E como já dito, encerrada logo em seguida por falta de quórum.