Funcionário fantasma aparece na CLDF

Publicado em: 09/08/2011

O Câmara em Pauta publicou na semana passada (veja aqui), a existência de um funcionário fantasma na Coordenadoria de Comunicação da CLDF. Nesta terça-feira, a coordenadora Ana Karolina Bezerra informou que Anilson Araújo Machado está trabalhando normalmente “ele inclusive desenvolve atividades na comissão de licitações que estamos formando, e não há nada que desabone sua conduta do dia 02 de agosto até hoje.” A coordenadora disse ainda que a área de conhecimento do funcionário, economia, é de grande valor no setor “ele tem atribuições específicas emitindo pareceres junto ao Ministério Publico e Tribunal de Contas,”.

Anilson não quis conceder entrevista, mas disse que justificou sua ausência com atestados médicos. Segundo ele, faltou no mês passado porque “recuperava-se de uma pequena cirurgia”.