Quinta Cultural do T-Bone

Publicado em: 28/07/2011

O projeto Quintas Culturais, acontece hoje (28), na Comercial da 312 Norte promovido pelo T-Bone, o deputado Cláudio Abrantes participará do debate Movimento Viva Arte. Reconhecido como parlamentar que se empenha na defesa de políticas públicas voltadas paras as artes, ele terá a oportunidade de abordar sobre várias proposições que tem apresentado na Câmara Legislativa.
No último semestre Cláudio Abrantes foi o autor de proposta que desmembrou a cultura da Comissão de Assuntos Sociais, onde constava como um mero subtema.
Pelo projeto de Cláudio Abrantes, a Cultura passará a integra a Comissão de Educação e Saúde com o mesmo status.
A Quinta Cultural T-Bone terá como atração musical o cantor e compositor Byafra que fará show às 20 horas e 30m. Oo evento visa promover o acesso gratuito à cultura aos moradores e também mobilizar todas as forças das artes de Brasília, para que juntas possam influenciar nas políticas de apoio e incentivo à cultura no DF.