Câmara em Pauta Ganância e insensatez!
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Ganância e insensatez!

O deputado Chico Vigilante (PT) mais uma vez entrou com uma representação no Ministério Público do DF, contra o aumento dos preços da gasolina nos postos da cidade. Não satisfeito o deputado Chico também se reportou à Secretaria de Defesa Econômica – SDE, ao Procon – DF, e ao Conselho Administrativo de Direito Econômico (CADE) – órgãos responsáveis por cuidar da ordem social e econômica do país. Segundo Chico é preciso que os órgãos públicos ajam na defesa dos interesses da sociedade “refém absoluta da ganância de meia dúzia de empresários inescrupulosos”, diz.

Os brasilenses continuam assustados com o preço da gasolina, pois segundo depoimentos de cidadãos em jornais locais, não há controle de orçamento para as pessoas que ganham pouco e já vive com as finanças na ponta do lápis. Por isso o deputado Chico Vigilante declara furioso “mais uma vez fica comprovada a ganância, insensatez e irresponsabilidade dos proprietários de postos e distribuidoras de gasolina para com a população do DF.  Eles só visam o lucro fácil”!

E continua “nada justifica, em plena safra da cana de açúcar, atribuir a responsabilidade pelo aumento ao etanol.A presidente da República Dilma Rousseff determinou que o etanol fosse reduzido e tratado como produto estratégico. Agora que a inflação começa a ser domada, eles reajustam o preço dos combustíveis novamente”, diz.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03