Compartilhar
Tweetar

Casa de ferreiro, espeto de pau!

Publicado em: 07/06/2011

Enquanto o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Patricio, (PT) viajava para o Rio de Janeiro para apoiar a causa dos bombeiros cariocas, em greve por melhoria  salarial, os incansáveis servidores da Casa que Patricio preside, obsecram nos corredores da Casa, pelos mesmos direitos. E para não dizer que não falamos a verdade, eles, os servidores, realizaram na tarde dessa terça-feira (dia 07) mais uma paralisação.

Capitaneados pelo Sindicato dos Servidores da Câmara Legislativa e Tribunal de Contas do DF (Sindical), o protesto dessa vez aconteceu no corredor da Presidência da Casa, onde os servidores munidos de panelas, apitos e balões pretos, tentam sensibilizar a Mesa Diretora da Casa a negociar aumento salarial e a reestruturação administrativa, por meio de redução de cargos comissionados.

Nesta quarta-feira, (dia 08), a partir das 10h, os servidores estarão na Estação Rodoviária do Plano Piloto, onde distribuirão panfletos à população. No protesto da Rodoviária os servidores vão entregar panfletos com o telefone dos gabinetes dos deputados, para que entrem em contato pedindo que eles atendam as reivindicações da categoria. O panfleto apresentará ainda, tabelas com as propostas sobre a reestruturação administrativa, e a quantidade de cargos legais (não comissionados).

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03