Responsive Ad Slot

Postado por Simone de Moraes

18/02/2011 10:53

Crédito:

A deputada Rejane Pitanga (PT) já conseguiu as assinaturas dos deputados distritais para apresentar a indicação que cria a Frente Parlamentar Suprapartidária pela Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT). Engajada na luta pelos Direitos Humanos desde seu tempo de militância estudantil, a deputada Rejane mostrava-se feliz com a adesão dos seus colegas, e disse que a Frente LGTB vai permitir o debate de temas relacionados aos direitos humanos e a cidadania dos segmentos excluídos da sociedade, e acompanhar às politicas públicas para formulação e implantação do Plano Distrital de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos do LGTB.

A deputada informou ainda, que o lançamento oficial da Frente LGTB será feito no dia 13 de maio, data que se comemora em todo mundo o Dia Mundial de Combate a Homofobia. A solenidade oficial do lançamento da Frente será no Plenário da Câmara em horário ainda a ser definido.