Acusado de assassinar Marielle Franco usava foto de Bolsonaro no WhatsApp

Publicado em: 08/11/2019

Imagine o fraude intimidade que alguém tem com outra pessoas ao colocar no seu celular a foto de alguém.  Dito isso, vamos lhe informar que o ex-policial Ronnie Lessa, acusado de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e o motorista Anderson Gomes,  “fazão” do presidente Jair Bolsonaro, usava uma foto do atual presidente da República, antes dele ser presidente, em seu perfil no WhatsApp.

No inquérito sobre o assassinato de Marielle Franco, investigadores detalharam dados sobre um dos telefones que concluíram ser de Ronnie Lessa, o ex-policial acusado de assassinar a vereadora.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de São Paulo, a imagem do presidente Bolsonaro aparece entre duas bandeiras de Israel. A foto usada é facilmente encontrada na internet.

O celular do PM da reserva Ronnie Lessa foi apreendido em março durante a operação que ele e o ex-PM Élcio Queiroz foram presos, mas só agora, estranhamento, a policia conseguiu desbloquear o aparelho. Coisa que qualquer vendedor de celular ee feira de informática sabe fazer.