Joe Valle reassume mandato de distrital nesta segunda-feira

Publicado em: 14/12/2015

O deputado distrital Joe Valle (PDT) reassume o seu mandato de deputado distrital nesta segunda-feira (13). Valle está licenciado da Câmara Legislativa do Distrito Federal para ocupar a secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Em seu lugar, estava o primeiro suplemente da coligação, Roosevelt Vilela (PSB).

O comunicado do parlamentar à Mesa Diretora informando sobre o seu retorno à Câmara foi lido na sessão ordinária da quinta-feira (10). Mas de acordo com informações da assessoria do PDT, Valle deverá permanecer na Casa somente por um breve período, a fim de assegurar a votação de projetos de sua autoria.

Hoje, segunda-feira, a Câmara realizará sessão extraordinária, às 15h, para apreciar projetos de deputados e vetos do governador. Na terça-feira (15), a sessão ordinária, também com início às 15h, deverá contar com uma pauta com várias proposições do Executivo.