O suspeito de ter cometido uma chacina e matar quatro pessoas da mesma família na Cidade Ocidental (GO), região do Entorno do Distrito Federal, estava procurando a ex-mulher, por não aceitar o término do relacionamento. As informações ão de um agente do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops) da cidade, que pediu para ser identificado somente como Gustavo.
A versão é confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Rafael Pareja Camargo, que faz diligências para localizar e prender o suspeito. “Até agora ele é o único suspeito de ter matado a família. Pelo que consta, ele não aceitava o fim do relacionamento, teve um surto e quis ir tirar satisfação com a ex-mulher. Como não a encontrou, matou a irmã dela e toda a família a facadas”, disse Gustavo.
Pareja disse à imprensa que o suspeito seria ex-marido de uma irmã da mulher morta. “Ele estava procurando a ex, mas como não encontrava, foi até a casa da irmã dela para tentar descobri informações. Por algum motivo, ele deve ter matado toda a família”, disse completando que a ex-mulher do suspeito já prestou depoimento e confirmou que o homem havia a ameaçado e que deve ouvir mais testemunhas e pedir a prisão preventiva do suspeito nesta terça (1º).
A polícia informou que as quatro pessoas – um homem, uma mulher e duas crianças – foram mortas a facadas. Depois de cometer o crime, o assassino teria fugido na moto do homem assassinado. Os corpos das vítimas foram encontrados em um quarto da casa nesta segunda (30), após o cunhado da mulher assassinada ver as vítimas por uma janela e comunicar o fato à polícia.
De acordo com vizinhos, na última sexta-feira (27), foram ouvidos gritos de crianças vindos da casa onde os corpos foram encontrados.
Com informações do R7 e da TV Anhanguera.