Eliana Pedrosa diz que está sendo vigiada

Na sessão ordinária de hoje (14), a deputada Eliana Pedrosa (PSD) usou a tribuna da Câmara Legislativa do Distrito Federal para denunciar que sua casa estaria sendo monitorada por uma pessoa  em um Peugeot preto e que a placa do carro, JGN 9727, está cadastrada nos órgãos de trânsito como se fosse de Goiânia (GO), portanto seria “placa fria” no DF.

As colegas do Partido Social Democrático (PSD) Celina Leão (PSD) e Liliane Roriz (PSD) manifestaram solidariedade a Eliana. Liliane disse que “se acontecer alguma coisa com uma de nós três, a culpa é do governo”.

Solidariedade – Vários distritais manifestaram solidariedade. O presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), garantiu que irá tomar providências para que o caso seja investigado. Welington Luiz (PPS) concordou com o presidente, sobre a necessidade de apuração. “Não vamos admitir esse tipo de coisa. Quem estiver fazendo isso será responsabilizado”, afirmou Patrício.

Eliana afirmou que teme pela segurança de sua família. “Faço um apelo ao presidente desta Casa e ao deputado Wellington Luiz para que intercedam na apuração sobre quem é a pessoa que está monitorando minha casa e a serviço de quem”, apelou a distrital aos colegas.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03