Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Reconhecimento aos “caras-pintadas” do Correio Braziliense

Postado por Simone de Moraes

5/10/2011 16:46



A campanha “Caras-pintadas”, promovida pelo Correio Braziliense para fazer de Brasília a sede da abertura da Copa do Mundo de 2014, chamou a atenção da cidade e da Câmara Legislativa. Nesta terça-feira (4), o deputado Professor Israel esteve na sede do jornal para entregar a Evaristo de Oliveira, vice-presidente executivo, moção de louvor parabenizando a iniciativa.


“Sem dúvida, uma campanha como essa eleva a auto-estima da cidade”, defendeu o parlamentar, que falou ainda a necessidade de engajamento na luta para que os investimentos destinados ao evento, de fato, melhorem a capital. “Não queremos um elefante branco em Brasília. Precisamos dar atenção para as questões de mobilidade urbana, segurança e estrutura de recepção ao turista, mas, sobretudo, ao próprio brasiliense, oferecendo qualificação e formação do cidadão”, ressaltou.
Para Evaristo de Oliveira, o reconhecimento da CLDF mostra a extensão da iniciativa, criada no Correio Braziliense com o objetivo claro de lutar pela conquista de sediar o jogo de abertura da Copa. “Esse envolvimento da Casa é um reforço extraordinário para a nossa campanha e nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, disse, ao lado de Paulo César Marques, diretor de Comercialização e Marketing do jornal, presente no encontro.
(Visited 1 times, 1 visits today)