Compartilhar
Tweetar

Nota do deputado Chico Vigilante lamenta infâmias e vilanias

Publicado em: 15/10/2011

Do Câmara em PautaO blog de alcunha Quid Novi voltou a publicar hoje (dia 14) nota com supostas provas contra o deputado Chico Vigilante (PT), onde o acusa de agredir uma militante do PMDB de prenome Ezimar em 1998.

Na nota recheada de atestados médicos e receitas não existem de fato evidencias concretas  da agressão do Deputado contra a militante politica. No entanto o Quid Novi acrescenta mais algumas supostas “provas”, onde mostra relatórios da direção do Hospital de Taguatinga acusando um bate-boca sem agressões físicas entre o Deputado e a mulher de codinome Ezimar.

Na nota o blog denuncia também os seus amigos e companheiros blogueiros de terem defendido o deputado Chico Vigilante, em razão do patrocínio publicitário do GDF.

O Quid Novi diz ainda que os documentos da “verdadeira história” foram patrocinados com “exclusividade”, mas não revela quem é o fornecedor. Enrolação ou má fé?  Leia a nota

 

Nota do deputado Chcico Vigilante

É com muita tristeza que faço esta nota, onde expresso a minha grande surpresa e angústia com a forma com a qual os meios de comunicação  vêm sendo usados  de maneira tão ilícita pelos pistoleiros da honra alheia, que se dizem jornalistas.

Em seu site Quid Novi o jornalista Mino Pedrosa publicou mais uma infâmia, onde dá conta que lá atrás, há 13 anos, supostos militantes do Partido dos Trabalhadores teriam agredido uma mulher a meu comando. Contudo, ele não explica na notícia falaciosa como essa agressão teria ocorrido. Se ele mesmo afirma que eu estava em cima de um carro de som e houve uma confusão na rua, entre militantes em plena campanha, como eu poderia ter agredido essa pessoa?

Isso não passa de vilania, da mais rasteira baixaria de quem não mama mais nas tetas do governo e se utiliza de expediente de tão baixo calão para tentar agredir a minha honra.

Está claro no texto do senhor Mino Pedrosa que ele mente. Chega a ser incoerente em sua narrativa. Ele diz que a suposta mulher teria me agredido no hospital. Se isso tivesse acontecido eu a teria processado imediatamente. Mas não ocorreu.

Ocorrências policiais qualquer pessoa pode registrar. Agora comprovar a veracidade da acusação, isso é o que o senhor Mino Pedrosa vai ter de fazer perante a Justiça para se justificar e explicar essas mentiras e ataques contra a minha honra.

Em eu sendo o mais ferrenho opositor do ex-governador Joaquim Roriz, porque não fui indiciado na época? não fui investigado na época? denunciado por ele? já que a suposta vítima de acusação seria uma militante do PMDB na ocasião em que o suposto fato teria acontecido? A minha melhor resposta ao jornalista Mino Pedrosa será na Justiça. Nas barras dos tribunais.

Deputado Chico Vigilante (PT)

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03