Compartilhar
Tweetar

Policia Federal vai investigar “central de boatos”

Publicado em: 14/09/2011

A central de boatos que assola o DF teve mais um episódio essa semana. A intervenção branca anunciada no BRB e a queda da sua diretoria, foi desmentida hoje quarta-feira (14)  pelo deputado Chico Vigilante (PT) , como mais uma noticia plantada pela “curriola” dos contrariados. Segundo Chico, ele fez questão de apurar os fatos ligando diretamente para o governador Agnelo Queiroz e para o secretário de Governo do DF, Paulo Tadeu.

“Não há qualquer intervenção no BRB. Ocorreram desvios em gestões passadas, mas hoje o banco vem sendo conduzido por uma diretoria séria e competente, com resultados excelentes. Esses boatos estão sendo plantados por uma quadrilha que teve seus interesses contrariados a partir dos novos rumos tomados pelo BRB”, disse Chico.

O deputado Chico Vigilante informou, ainda, que a disseminação de boatos dessa natureza representa crime contra o Sistema Financeiro Nacional, e por isso, a diretoria do BRB já solicitou a abertura de investigação pela Polícia Federal. Ao mesmo tempo, o departamento jurídico do banco ajuizará as devidas ações contra os responsáveis pelos boatos.

 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03