Câmara em Pauta Paulo Freire não apreciaria
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Paulo Freire não apreciaria

No segundo dia de sessão plenária na Câmara Legislativa depois do passeio para Quebec no Canadá, o presidente da Casa, deputado Patrício (PT), tornou a dar uma passadinha no Plenário para uma sessão de simpatia. De camisa de manga curta e sorridente, o Presidente, como ontem, assinou o ponto e distribuiu abraços e beijus para os colegas, e foi embora sem mais dizer.

O “abridor e fechador oficial”, como ele mesmo se auto intitulou, o vice Dr Michel, a despeito de conceder uma honraria ao grande educador Paulo Freire, mandou passar como pauta extra, o Projeto de Lei 496/2011, do deputado Patrício (PT), que torna o educador Paulo Freire o patrono da educação no Distrito Federal.

O projeto não foi apreciado nas Comissões e o autor da proposta, não estava no Plenário como ficou acordado no Colégio de Lideres. Não sabemos se ambos conhecem de fato a obra do educador e filósofo pernambucano, pois em nome do “jeitinho brasileiro”, coisa que Paulo Freire não apreciaria, o regimento e os acordos foram para debaixo da mesa.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03