Leis de incentivo na Comunidade Européia é tema de debates em Brasília

Publicado em: 14/05/2011

Na próxima segunda-feira (09/05) a Biblioteca Nacional de Brasília sedia o workshop Leis de incentivo na Comunidade Européia com o renomado professor Jorge Eduardo Jordão Cerveira Pinto – Diretor-geral da Agência iNOVA, de Portugal. Incrições gratuitas.

As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia do evento, basta encaminhar formulário (em anexo) para o email contato@tknproducoes.com.br. O evento é aberto ao público, em especial aos produtores da cidade e pessoas que trabalhem com projetos.

O evento é uma realização da Triskélion Produções, em parceria com o IATEC – Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação, do Rio de Janeiro e tem o apoio institucional da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

Prof. Jorge Pinto é licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto, pós-graduado em Gestão Cultural pelo INDEG, pós-graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da informação pelo ISCTE (Universidade de Lisboa), pós-graduado em Direito da Cultura e do Patrimônio (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa) e participante do programa de DBA do ISCTE/Indeg Business School (Lisboa). Escreveu vários artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, sobre patrocínio, mecenato, marketing de instituições sem fins lucrativos, economia e gestão cultural. É research member do Centro de Investigação em Política, Economia e Gestão da Cultura Gest-IN (ISCTE).

Programe-se: Leis de incentivo na Comunidade Européia, 09/05, das 19h às 22h, no Auditório da Biblioteca Nacional do Conjunto Cultural da República. Mais informações: (61) 3046-0050; (61) 7814-0063. Inscrições gratuitas.