Pedrada Presidencial

Publicado em: 24/02/2011

O desabafo do Presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício, hoje à tarde na sessão Plenária, tinha endereço certo: o seu colega licenciado e agora secretário de Governo, Paulo Tadeu (PT).  Patrício (PT) mandou uma pedrada do alto da sua autoridade presidencial, dizendo: “Não é possível que deputados sejam eleitos, e depois que vão para o Executivo, sejam os primeiros a não tratar com respeito o Legislativo”.

Fala-se nos bastidores que os deputados estão contrariados com a falta de interlocução com o Governo, e vice-versa. A ausência do governador Agnelo Queiroz no comando das principais decisões governamentais, preocupado quase que exclusivamente com o “caos” da Saúde, abriu espaço para que os “Tadeus”, o vice Felipelli, e secretário de Governo Paulo Tadeu, disputassem espaço no comando das principais decisões do Governo, contrariando gregos e troianos.

Já alertado por amigos, o governador Agnelo Queiroz convidou os deputados distritais para na próxima terça-feira (1º) tomar um café da manhã na residência oficial de Águas Claras. O encontro pretende acalmar as bases governistas que andam indóceis, e estreitar relações com os demais deputados, que também se queixam da falta de interlocutores para ouvir os seus pleitos.