Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Boa ideia do PSD

Postado por Simone de Moraes

12/12/2011 14:47


Crédito:

A ideia é boa. Talvez o problema sejam as motivações. Neste fim de ano, o Partido Social Democrático – PSD oferece cursos para qualificação de seus filiados, enfocando temas como história política, ética e processo eleitoral. O foco são os pré-candidatos para as eleições de 2012.

No último dia 07, a deputada distrital Eliana Pedrosa conversou com representantes do partido, para que a idéia seja reproduzida aqui no Distrito Federal. Até agora, Rio de Janeiro e Paraná já aderiram e São Paulo está em fase de planejamento do curso.

“Para ser padrinho de casamento ou de batizado tem que fazer curso, por que para ser político não precisa? Um partido novo tem que mostrar que é diferente”, explicou Guilherme Afif Domingos, o vice-governador de São Paulo e um dos fundadores do Partido. 

Já aqui no DF, Eliana Pedrosa argumenta que “O cidadão está afastando-se da política. O brasiliense está decepcionado com seus representantes. É papel do PSD buscar resgatar homens e mulheres de bem e colocá-los como atores do jogo político, não como espectadores passivos a quem cabe, apenas e sempre, pagar a conta”, defendeu.

Vale lembrar que a ideia é realmente boa, mas nunca podemos esquecer de um certo ditado que começa falando que “de boas intenções”…

(Visited 1 times, 1 visits today)