Servidores da Câmara Legislativa contarão com atendimento no Sírio-Libanês

Publicado em: 28/09/2011

Para melhorar e ampliar o atendimento à saúde dos servidores da Câmara Legislativa, a Mesa Diretora da Casa reuniu-se, nesta segunda-feira (26), com representantes do Hospital Sírio-Libanês para tratar do convênio que está sendo firmado entre as duas instituições.

De acordo com o segundo-secretário da Casa, deputado Cristiano Araújo (PTB), o objetivo é reforçar e aumentar as opções de tratamento oferecidas atualmente pela Fascal. ” Queremos que nosso servidores tenham mais referências e opções na hora em que precisarem de atendimento médico”, argumentou o parlamentar durante encontro na Câmara, que contou com a presença do presidente da Casa, deputado Patrício, e dos representantes da instituição hospitalar dr. Alessandro Leal e José Henrique Moreira, coordenador comercial.

O Hospital Sírio-Libanês tem seu Centro de Oncologia como referência internacional no tratamento de doenças graves, como o câncer, e está instalado em Brasília desde junho deste ano. Atualmente, o Fascal possui cerca de cinco mil associados.