Compartilhar
Tweetar

Dr. Michel: “tenho medo de avião e de sapo”

Publicado em: 16/08/2011

A Mesa Diretora da Câmara Legislativa autorizou nesta terça-feira (16) viagem de 5 Deputados ao Canadá no mês que vem, para participarem da XI Assembléia Geral da Confederação Parlamentar das Américas. O evento vai acontecer na cidade de Quebéc, no período de 5 a 9 de setembro próximo. As despesas serão custeadas com dinheiro do contribuinte Cada Deputado terá direito a passagens de ida e volta, mais 5 diárias na cidade canadense.

De acordo com o Vice-Presidente da CLDF, Deputado Dr. Michel (PSL), que fará parte da comitiva, a viagem será importante para conhecer novas experiências. “Será oportunidade de conhecer coisas boas de outros parlamentos para serem implantadas aqui.” justifica Michel. O Deputado informa ainda, que vai debater o tráfico de mulheres. “Eu vou discutir o tráfico de mulheres, conhecer os avanços conseguidos por outros países diante desta problemática.” conta.

Mesmo diante da aprovação da viagem pela Mesa Diretora, o Vice-Presidente não deu como certa a sua ida ao Canadá. “Não sei se vou. Terei que perder o medo de avião até lá.” Revelou o parlamentar que é já foi delegado de polícia e com certeza, já enfrentou perigos maiores do que voar, “mas tenho medo de avião e de sapo” disse. Além de Michel, Washington Mesquita (PSDB), Celina Leão (PMN), Rejane Pitanga (PT) e Liliane Roriz (PRTB) também vão. Os valores referentes aos prejuízos públicos desta viagem não foram publicados.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03