E vamos a la playa!

Publicado em: 21/06/2011

Com o feriado de Corpus Christi na quinta-feira (dia 23), e o decreto do governador Agnelo Queiroz, determinando ponto facultativo para a próxima sexta-feira (24), os deputados distritais já estão de malas e cuias para zarpar no feriadão. O líder do governo, no entanto Wasny de Roure (PT) fez hoje (dia 21) um apelo para que seus colegas deputados garantam o quórum necessário para a votação da pauta dos projetos que estão na Ordem do Dia.

O líder do governo na Câmara lembrou ainda, que muitos projetos  que estão na ordem do dia são de inciativa tanto do governo como dos próprios distritais, e que falta apenas nove dias para encerrar o semestre legislativo, “Não podemos negligenciar nossa responsabilidade”, disse o distrital Pelo entusiasmo dos seus pares ao ouvir as recomendações do líder, ele os verá na próxima semana, todos bronzeados. E vamos a la playa!