Compartilhar
Tweetar

Só no interior da Cochinchina

Publicado em: 21/06/2011

A falta de politicas públicas em vários setores do governo e principalmente a falta de cortesia dos representantes do atual Governo, gerou hoje um pequeno motim, levando os deputados distritais e membros dos conselhos tutelares do DF a se dirigirem em comitiva na tarde desta terça-feira (21), até o Palácio do Buriti. O levante teve inicio na noite de segunda-feira (dia 20), quando por iniciativa do deputado Prof. Israel Batista (PDT) e Dr. Michel (PSL) foi realizada audiência pública, para discutir com representantes do GDF o atendimento às reivindicações da categoria, no sentido de melhorar o atendimento às crianças e adolescente em todo o DF. Representantes da Secretaria da Criança, contactados várias vezes pela assessoria dos deputados, não compareceram a audiência.

O deputado Dr Michel useiro e vezeiro em tomar “by-pass” do GDF em eventos públicos, protestou, e hoje na sessão plenária lançou a proposta aos seus colegas  deputados, para se dirigirem em comitiva até Buriti, no que foi apoiado por quase todos os colegas presentes na sessão. Suspensa a sessão a comitiva composta pelos deputados Dr MIchel (PSL),Prof. Israel Batista (PDT), Eliana Pedrosa (DEM), Luzia de Paula (PPS), Liliane Roriz (PRTB), Claudio Abrantes (PPS), Wellington Luiz (PSC),Celina Leão (PMN), Olair Francisco (PTdoB), , e o líder do governo, Wasny de Roure (PT), marcharam para a sede do governo acompanhados pelos representantes dos Conselhos Tutelares.

Na chegada ao Buriti uma pequena confusão foi formada na entrada do prédio, para saber quem poderia participar da reunião com o Secretário da Criança do GDF  Dioclécio Campos Júnior. Escolhidos os representantes dos Conselhos Tutelares, esses adentraram ao referido recinto, acompanhados com os dez deputados presentes, deixando a imprensa do lado de fora. Uma inabilidade só vista em governos de cidades do interior da Cochinchina.

Obs: Não temos o resultado da reunião

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03